Notícias Fluid-Bag

GANHOS LOGÍSTICOS OCULTOS!

O FLUID-BAG é um container com conceito Inovador, dobrável intermediário para líquidos a granel (IBLC), que foi desenvolvido para o transporte e armazenamento de líquidos e semissólidos, produtos químicos viscosos, produtos alimentícios, e cosméticos.

Os benefícios são diversos:

A qualidade dos produtos transportados permanece uniforme. O container de uso único está sempre limpo e fornece um sistema fechado hermeticamente, que evita o risco de contato com partículas, bactérias ou contaminação pelo ar.

O baixo nível de resíduo de produto, da ordem de 0.3 – 1.0 litro / 1000 litros, é o resultado do preenchimento completo do recipiente e, quando necessário é possível enrolar o bag interno para extrair ainda mais produto.

O fato de ser um produto de uso único (oneway), elimina o custo de frete de retorno de embalagens vazias!!!

Além disso, elimina o trabalho de emissão de notas fiscais de retorno eventuais resíduos de produtos e todas as operações de gerenciamento que sabemos que envolvem tal ação.

Não hesite em nos contatar para juntos quantificarmos todos os ganhos “ocultos” e demais vantagens com utilização do seu produto em nossa embalagem!